Você já se perguntou se a quantidade de contatos que temos cadastrados em nossa lista é o indicador da eficácia do envio de nossos e - mails ?
Dizemos de outra forma: se tivermos uma carteira de 1.000 contatos e outra de 150, isso significa que aquele que tiver maior número alcançará melhores resultados ?
Podemos recolher milhões de contactos se quisermos, considerar isso como um baú de tesouro que nos permitirá o maior número de vendas, subscrições e popularidade, mas a verdade é que os emails oscilam de um extremo ao outro: um dia estão activos e no próximo eles não são mais usados.
Como quando criamos o e - mail corporativo e no ano seguinte você decidiu mudar de emprego, ou quando criamos uma conta para uma função específica e nunca mais abrimos.
Finalmente, o número de contactos não pode ser um elemento de medição para considerar a eficácia no envio dos nossos emails, mas devemos estar atentos aos seguintes padrões:
Tempo de assinatura: verifique se sua Base de Contatos possui e-mails atualizados, que não ultrapassem 5 anos em seu portfólio de contatos.
Local de coleta: Se você adquiriu uma Contact Base ou a obteve por meio de assinatura própria, isso faz uma grande diferença no nível de resultados. Considere sempre abrir seu próprio canal de assinatura no qual tenha interesse em seu produto ou serviço.
Validação: Utilizar uma ferramenta de validação automática reduz a 0 e-mails inativos na sua Base de Contatos. Contrate este serviço para validar e manter os contatos da sua empresa atualizados.
Na BDX temos um sistema automático que analisa cada um dos contatos em massa para manter sua Base de Contatos atualizada e verificada em poucos minutos, o que permite limpar sua carteira de contatos de e-mails inválidos, antigos e não utilizados. Assim, o A entrega dos seus e-mails será totalmente certificada para futuras campanhas.